POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES – UNNIK BAGS

 

Esperamos que você tenha gostado de nossos produtos, porém, se necessário, você poderá solicitar a troca ou devolução sem problemas, desde que siga corretamente as regras já informadas no momento do pedido. Trabalhamos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Portanto, se atente às informações disponibilizadas antes de concluir seu pedido. Todos os produtos personalizados são feitos especialmente para você. Por isso, antes de despachá-lo, verificamos cuidadosamente todos os detalhes para que ele chegue até você em perfeito estado e conforme suas escolhas. Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de troca e devoluções.

 

DA TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS

 

Itens personalizados são todos aqueles para os quais você determina suas características, seja através de texto, materiais, cor ou layout. Estes produtos já empregam um serviço particular realizado especificamente a você, o que os torna inviáveis para revenda. A prestação deste tipo de serviço requer que o cliente cumpra com suas obrigações de envio das informações necessárias, dentro do prazo determinado e divulgado no processo de contratação. De forma análoga, a aprovação da arte produzida com base nessas informações por parte do cliente deve ser realizada dentro do prazo divulgado por nós. Apesar de empregarmos todos os esforços tecnológicos para que você visualize os produtos personalizados corretamente, sempre há pequenas variações de cor entre monitores e processos de impressão. Dessa forma não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada por você usando seu equipamento. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto.

 

ARREPENDIMENTO OU ERRO SEU NA PERSONALIZAÇÃO

 

Em virtude da natureza do produto, ou seja, por se tratar de um produto personalizado, feito especialmente para você, o direito ao arrependimento e desistência previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor não se aplica. Por isso, ao finalizar seu pedido, se atente às regras e tenha total certeza na aquisição do produto. Se o erro na personalização for devido a um erro na ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido no envio da personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Por sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresente qualquer defeito de fabricação ou erro na personalização ou, ainda, que estejam danificados ou avariados. Porém, se ainda assim você quiser fazer a troca do produto com erro seu na personalização, todos os custos de envio e substituição do produto serão de sua responsabilidade. A solicitação deve ser feita em até 7 (sete) corridos da data do recebimento do produto, através do Whatsapp (17) 99209-5353 ou pelo e-mail [email protected].

 

AVARIA/DEFEITO OU ERRO NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO.

 

Se o erro na personalização for nosso ou o produto apresentar um defeito na fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a realizar a troca ou devolução do valor pago, sem problemas. Os custos da devolução e envio será por nossa conta. A solicitação deve ser feita em até 7 (sete) corridos da data do recebimento do produto, através do Whatsapp (17) 99209-5353 ou pelo e-mail [email protected]. As solicitações de troca devem respeitar as condições detalhadas abaixo: - o produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, ou seja, sem indícios de uso, defeitos e violação da embalagem. Portanto, caso o produto chegue até nós com defeitos, vícios ou embalagem menor que possa danificá-lo, a troca não será efetuada; - após a solicitação, enviaremos uma autorização de postagem para que o objeto seja postado em uma agência dos correios;

 

FIQUE ATENTO À APROVAÇÃO DA ARTE. LEMBRE-SE QUE É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE A VERIFICAÇÃO CORRETA DAS INFORMAÇÕES.